segunda-feira, 13 de outubro de 2008

RelaxJazz

Estava mesmo a precisar de sair de Petten e estar com alguém com quem estivesse à vontade...
Passear, conversar, ver gente, divertir-me... e porque não beber umas cervejinhas.
"Two white beers please"...
E que bem me fizeram, dormi como um anjo.
Fim de semana em Maastricht.
Cidade bem acolhedora e descontraída. Onde há vida mas não a mais, pelo que pareceu.
Acordar com uma vista destas...


Excelente. Completamente o oposto da vista que tenho diariamente, que é igualmente e de forma tão diferente, tão agradável como esta.
Plena "Rua Augusta" lá do sítio.
Movimentada o suficiente. Perto de tudo.
Da Central Station a uma das ponte sobre o rio Maas.
Uma bela passeata.
Aqui já noutra das pontes. A que em cima me referia é a que se avista desta.
À esquerda.

Em cima... em frente, da posição em que estava e do arco da ponte, um Edifício com carimbo tuga.
Siza.
Pode ser que alguém que por aqui passe saiba mais um pouco sobre ele.E depois à direita...
Praticamente por toda a cidade se ouvia música de fundo.

O Jazz é uma constante pela cidade.
E este fim de semana decorria o Jazz Maastricht Promenade 2008.
Um festival que se espalha pelos mais diversos espaços da cidade.

À noite e porque não uma cervejinha com sabão... mas com muito bom som!Café Zondag. Das Aldi Combo - Jazz With Twist.
Boa música, diversão e bom humor.
Fim de semana excelente.
Depois do período inicial de adaptação, a descontracção. Espero mantê-la.
Agora que já tenho a pilha carregada e já sei com o que conto no trabalho... estou pronto.

Dank je wel, Ritola. É assim que se escreve???
Temos que combinar mais momentos destes.
Mas agora aguardo-vos por cá. E esperemos que com bom tempo, para passearmos pelo campo e praia, porque "Petten Promenades" só lá para o ano de 2100.
Eheheh

Sem comentários: