terça-feira, 7 de outubro de 2008

Gazelle - Cheeta


Oferecida, quer dizer, emprestada enquanto por cá andar, pelo meu boss... tem vinte e tal anos mas anda!!!
Ah e tal, é uma bicicleta de senhora! Meus amigos, "Fóck yu", à borla e ainda por cima é mais fácil de me sentar e de sair... :)
É linda.

3 comentários:

Queirosene disse...

aquele cadeado que esses gajos têm para travar a roda, não é uma cena genial?! Não percebo porque não se usa isso por cá.
O melhor dessa bike é não ter travões nos pedais. E isso tem banquinho para teres o cú dorido nos primeiros dias. Ainda por cima a fazer 28 km por dia.

van Struiken, T. disse...

ya meu essa tranca é excelente. no caso da minha gazelle por exemplo, como o descanso não funciona mto bem, a tranca acaba por suster a roda e da pra encostá-la à parede só!!!Os travões tb são uma vantagem sim, acho q grande parte deles por aqui já estão tb a optar por este tipo de travões.O banco, tenho de tratar disso sim, mas prós kms q já fiz, posso dizer q não é assim tão mau...se não acho q nem me conseguia sentar.Eheh

Dora disse...

yee... uma gazelle... tive para comprar uma igualzinha. Também tenho uma clássica de 20 e tal anos... linda! Esses elasticos atrás dão muito jeito para ir às compras! tens é k comprar um cadeado dos outros porque senão é facil roubarem a bike...sobretudo à noite ou em cidades grandes, já nem falo em Amesterdão. Já cheguei, temos que combinar uma tour!Bjs.